quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Meus LPs - de volta !!

Tinha uma coleção respeitável de LPs - aqueles bolachões - que foram se perdendo com o tempo. Filhos pequenos que resolviam brincar "de carrinho" e outras barbaridades. Fui deixando, até que pouca coisa me sobrou. A ação nefasta do tempo fez seus estragos e vítimas .

Recentemente, por indicação de um sobrinho, descobri um endereço onde TODOS eles (ou a maioria) poderia ser recuperada, baixando-os pela internet. A capa inclusive !!

Não poderia ser alegria maior, que quero compartilhar com vocês, passando o link:

www.umquetenha.blogspot.com

Claro, baixei pelos que me eram mais queridos, e aos oucos estou recompondo minha antiga coleção - desta vez em CDs - tomando o cuidado de imprimir a capa, devidamente tratada no Photoshop, com algumas personalizações .

Espero que vocês também matem as saudades e recomponham suas coleções. O tempo, desta vez conseguiu preservar algumas raridades como : LP da Hebe, do Grande Otelo, Gianfrancesco Guarnieri (sabiam desta?). Entrem e vejam .
Abraço

Nenhum comentário: